Hotel Fazenda Ribeirão:
Hotel Fazenda Ribeirão:
www.facebook.com/HotelFazendaRibeirao
Hotel Fazenda Parador Maritacas:
Hotel Fazenda Parador Maritacas:
www.facebook.com/paradormaritacas
Hotel Fazenda Parador Maritacas:
www.instagram.com/paradormaritacas
Hotel Fazenda Santa Bárbara:
Hotel Fazenda Santa Bárbara:
Unicirco Marcos Frota - O Instituto Unicirco executa um programa artístico com objetivos sociais, culturais e pedagógicos:
https://institutounicirco.com.br
O prego afeta a saúde das árvores podendo causar apodrecimento, rachaduras, a entrada de fungos e matá-la. A Comlurb adverte: pregar prego nas plantas prejudica a saúde (da árvore, das pessoas, da cidade). Companhia Municipal de Limpeza Urbana da Cidade do Rio de Janeiro:
https://comlurb.prefeitura.rio
www.instagram.com/comlurbcomunica
PREGO nas plantas. É uma boa ou uma cilada:
www.youtube.com/watch?v=3mRSw6dwra8
A dendrologia é o estudo árvores - PREGAR PREGOS EM ÁRVORES MATAM ELAS - O prego quando introduzido na planta cria um caminho para os inimigos naturais da árvore como os fungos e as bactérias. O ferro também pode enferrujar e liberar substâncias tóxicas.
Luminárias e objetos pendurados podem exercer carga excessiva e, luzes muito fortes podem aquecer o tronco, ressecando folhas e galhos.
O buraco que se forma ao bater um prego vira porta de entrada para micro-organismos como fungos, bactérias e vírus. Com o tempo, se houver apodrecimento, a árvore pode até cair. A oxidação dos metais do prego pode favorecer o ataque de insetos ou “ENVENENAR” a árvore, que pode morrer.
Arames e cordas sintéticas enroladas podem “ESTRANGULAR” o crescimento da árvore, além de se tornarem focos de podridão e infecção. Tudo isso pode levar à morte da planta.
Prego no Tronco de Árvore para Produzir, veja a verdade:
www.youtube.com/watch?v=HRlOQ4pqRF0
As folhas servem para que a árvore faça a fotossíntese e possa respirar.
O prego em uma árvore causa um ponto de infecção, mata o tecido, é um ferimento eterno que apodrece o tronco. Trata-se da Lei Federal de Crimes Ambientais (9.605/98) e, dependendo do dano no exemplar arbóreo, a multa pode chegar a R$ 10 mil.
www.facebook.com/arvoresertecnologico
Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro):
Marcadores: