ALMANAQUE DO ROBERTO



Página de recados de Roberto Carlos


ORDEM E PROGRESSO.
23 de Março de 2023
comentar   tweet





Nissan Kicks - Modelo foi criado para ser o carro dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Japão - Fabrica da Nissan do Brasil - Complexo Industrial da Nissan em Resende - Endereço: Avenida Nissan 1500 - Polo Industrial, Resende - RJ, 27537-800Telefone: (24) 3388-1007 (RJ). PABX - NISSAN DO BRASIL  - (21) 2134-9201. Nissan do Brasil: https://brazil.nissannews.com/pt-BR


A Nissan do Brasil entregou à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro duas unidades do Nissan Leaf, primeiro veículo 100% elétrico produzido em série no mundo.

Ana Genaro - Coordenadora de Comunicação Corporativa+55 21 2134-9194 - ana.genaro@nissan.com.br

Rogerio Louro - Diretor de Comunicação Corporativa+55 21 2134-9192 - rogerio.louro@nissan.com.br


Nissan Frontier - O Nissan Frontier foi o primeiro carro da marca produzido no Brasil.

Nissan amplia o Cinturão Verde do Complexo Industrial de Resende (RJ) com a participação dos filhos de seus funcionários no plantio de árvores. Ação reuniu 150 famílias e 250 crianças na fábrica em Resende.

Land Rover Discovery Sport


Range Rover Evoque

 

Reino Unido - Jaguar Land Rover Brasil: Endereço: Av. Industrial Alda Bernardes de Faria e Silva, 1555, Itatiaia - RJ.


VEÍCULOS LAND ROVER: www.landrover.com.br

VEÍCULOS JAGUAR: www.jaguarbrasil.com.br


Carro da Jaguar (à esq) e da Land Rover são expostos no Rio de Janeiro - Além da unidade do Rio, a empresa só tem filiais na China. Sua matriz fica na Grã-Bretanha.


Alemanha - Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma empresa brasileira fabricante de veículos comerciais com sede em Resende, Rio de Janeiro: www.vwco.com.br

Volkswagen Caminhões e Ônibus, maior fábrica de caminhões e ônibus do Brasil: www.facebook.com/vwcaminhoes


A VWCO entregou mais de 27 mil ônibus que transportam cerca de 27 milhões de estudantes nos lugares mais remotos do Brasil. Esses veículos estão distribuídos por mais de cinco mil municípios, o que significa que quase todas as cidades brasileiras contam com pelo menos um Volksbus ao Programa Caminho da Escola: www.vwco.com.br

Volkswagen dará início à produção de ônibus elétrico no segundo semestre de 2024. O modelo chamado e-Volksbus está em desenvolvimento no centro mundial de engenharia da VWCO, em Resende (RJ): www.vwco.com.br 

Transporte de Valores da VW: www.vwco.com.br 


Fábrica da Volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende (RJ): www.vwco.com.br


Peugeot 3008: https://carros.peugeot.com.br

Novo Citroën C3: www.citroen.com.br


França - Fábrica da Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ): www.media.stellantis.com/br-pt

França - Fábrica Michelin  Brasil - Endereço: Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ, 23040-150. Telefone: 0800 970 9400. Unidades Industriais - Campo Grande (RJ), Resende (RJ) e nossa sede corporativa que está localizada no Rio de Janeiro - RJ.

www.michelin.com.br

https://vagas.michelin.com.br


Fábrica Michelin Campo Grande-RJ


Coreia do Sul - Hyundai Construction Equipment Brasil (Escavadeiras, Pás Carregadeiras, Empilhadeiras) - Fábrica: Rodovia Presidente Dutra, Km315, Itatiaia – RJ. CEP: 27580-000Telefone: (24) 3221-0010.

HD Hyundai Construction Equipment Brazil: www.hyundai-ce.com.br 


A cidade de Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, foi escolhida para ser a sede da primeira unidade da Hyundai Heavy Industries fora da Ásia.

Hyundai Construction Equipment Brazil: www.facebook.com/hdhyundaicebr

Hyundai Construction Equipment Brasil - Fábrica: Rodovia Presidente Dutra, Km315, Itatiaia - RJ. CEP: 27580-000

**********


CARTÃO POSTAL DA VIOLÊNCIA

Lages-SC - Um dos piores momento da vida foi de 2019 à 2022 quando fiquei apanhando todos os dias dos moradores da cidade de Lages-SC.


(professor Luizinho sem boné)

No melhor momento da minha vida, fui proibido de estudar em 1993 e 1994 no Colégio Nereu Ramos. O professor Luizinho da cantina e a direção ainda disseram: "Você finge que estuda, para ganhar mais dinheiro na frente da nossa escola."

O Roberto no Diarinho de Itajaí-SC:  https://diarinho.net/materia/650144/Jornaleiro-de-Itajai-e-morador-de-rua-e-pede-ajuda-pra-bancar-tratamentos-de-saude

Código de Trânsito Brasileiro (CTB): o uso do celular ao dirigir não é previsto como crime de trânsito, mas é classificado como uma infração administrativa gravíssima, que prevê multa no valor de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

 

A senadora Maria do Carmo Alves (PP-SE) apresentou um projeto de lei (PL 2699/2022) para dobrar o valor da multa para quem for pego usando o telefone celular ao volante.

 

 

www.detran.rj.gov.br

www.operacaoleisecarj.rj.gov.br




Marcadores: