ALMANAQUE DO ROBERTO



Página de recados de Roberto Carlos


Foto feita na época em que o Roberto FINGIA que estudava no Colégio Nereu Ramos, em Itajaí-SC
12 de Junho de 2011
comentar   tweet





A foto acima foi  feita na época em que o Roberto "fingia" estudar no Colégio Nereu Ramos, em Itajaí-SC.                   

A administração do Colégio Nereu Ramos, disse que eu fingia estudar, só para ganhar dinheiro na frente da escola. Se eu continuasse fingindo que estudava, eu já estaria formado e casado há muito tempo. Estudar dentro e trabalhar na frente desse Colégio, foi o melhor momento da minha vida. Eu consegui até comprar uma máquina de lavar roupa e um grande freezer.

Um dos piores momentos da minha vida foi ter trabalhado na Biblioteca do Colégio São José, em São Joaquim-SC. A desordem e a falta de comando era muito grande. Nas greves sempre havia uma guerra de professores grevistas e não grevistas. As duas partes covardes, sempre envolvia os alunos. A greve de professores é bem pior e pouco parecida com a separação dos pais : FILHO VOCÊ QUER FICAR COM A MÃE OU  COM O PAI ? 

 

 

 

 

O meu site está hospedado na  NETUM e VIASITE :  

Cristiano Siena - Diretor Técnico
Tel: (44) 3232-0556
http://www.netum.com.br
http://www.viasite.com.br

www.facebook.com/ViaSite

Registro : registro.br/b/3926EE035D29976721

https://sa.netum.com.br/modules/extra/boleto_avulso_reg.php?id=61948

Fones (44) 3029-1122 e (44) 3029-1123.

cristiano@netum.com.br

cristiano@viasite.com.br 

 

********** 

INÍCIO - material novo para a gráfica (não esquecer de organizar e resumir  melhor os textos).

DIÁRIO DO ROBERTO - Aqui em Lages - SC, as pessoas passam o dia inteiro rindo e explorando todos os meus problemas pessoais. Eu nem olho mais para as pessoas, para não ver elas rindo, debochando e  apontando o dedo para a gente nas ruas e no trânsito. Parei de sorrir. Parei de dizer Bom dia, boa tarde e boa noite. Não brinco, não mexo e nem converso com as pessoas. Até quando vou brincar com os animais na rua, aparece algum covarde para infernizar a minha vida.
* As pessoas mexem comigo até quando estou lendo um dicionário da língua portuguesa : TÁ LENDO A BÍBLIA ? TÁ SE FAZENDO DE SANTO, É ?
* Num sábado desses fui almoçar num restaurante perto do bairro Petrópolis, aqui em Lages. O dono apagou todas as luzes quando me viu sozinho numa mesa. Assim que um homem preto e bem vestido estacionou o carro e entrou no restaurante, as luzes do restaurante foram todas acessas.
* Aqui em Lages as pessoas tem muito ódio e raiva da gente. Coloquei vários BANNER iguais aos da foto acima, numa avenida movimentada na frente da rodoviária. Várias vezes foi arrancada, cortada, rasgado, triturado, roubado, etc. Numa avenida que é passagem obrigatória de policiais, agentes penitenciários, bombeiros, agentes de trânsito, guardas municipais, defesa civil, etc.
* Nesta manhã de Domingo do dia 23 de fevereiro de 2020 em Lages, distribui o Almanaque do Roberto gratuitamente em todas as casas do bairro Petrópolis. Uma mulher raivosa que mora na Rua Laguna, número 135, pegou e rasgou o meu jornalzinho, na frente da filha. Depois mandou a filha ficar tirando fotos ou selfies da frente da própria casa. Moral da história : o perigo e o mal exemplo estão dentro de casa.
* Num fim de semana desses em Lages, fui  pagar e comer banana com água na Confraria da Mercedes. Fiquei sentado e quieto numa cadeira e mesa. Uns idiotas que enchiam a cara de cerveja e cachaça, deixaram cair um maço de dinheiro no chão. E sairam para fora. As câmeras deve ter pego a safadeza desses manguaceiros. No trânsito esses cafajestes atropelam ou matam pessoas sob o efeito do álcool. E para fazer isca de dinheiro, esses safados nunca estão sob o efeito do álcool.
- Fiz vários  tratamentos com o dentista Dr. Maurício Cordeiro, que fica ao lado da antiga delegacia de Lages-SC. Num desses tratamentos fui olhar a vitrine da lanchonete CAFÉ DI ROMA, no centro de Lages. Olhei a vitrine e fui embora sem comprar nada. O dono da lanchonete deu um grito olhando para as mulheres que estavam na cozinha : PUTA QUE PARIU,AQUI DENTRO SÓ ENTRA CADA POBRE DESGRAÇADO (os guardas da previdência social em frente devem ter ouvido). Voltei e perguntei para o dono da lanchonete se eu lhe fiz alguma coisa ? E ele respondeu : NÃO. SE MANDA DAQUI, CAÍ FORA , SE MANDA. VAI LOGO.

* CONTINUA OUTRO DIA


====================

Foto de Roberto Carlos Moreira.
Quando eu utilizava máscaras, eu sofria muito preconceito nos hotéis e nas ruas. Com uso de remédios, abandonei a máscara, parei de desperdiçar água clorada de torneiras e chuveiros para limpar e lavar o nariz. Ainda não sei exatamente o que tenho : sinusite, rinite, etc ? Vou consultar outro otorrinolaringologista, para descobrir e entender o que tenho e erradicar de vez o meu problema respiratório. Sem remédios eu retirava toneladas de sujeira escura do nariz entupido. Com o uso de remédios saí pouca sujeira  agora de cor branca do nariz. 
FIM



Marcadores: