ALMANAQUE DO ROBERTO



Página de recados de Roberto Carlos


Google Glass
21 de Abril de 2013
comentar   tweet





A cidade do Rio de Janeiro é monitorado por mais de  700 mil câmeras de vigilância privadas - O fenômeno se espalha por toda a cidade. Prédios, galpões, empresas e residências do Rio contam com mais de  700 mil câmeras de segurança, o que equivale a um equipamento a cada nove cariocas, segundo estimativa do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Rio (Siese-RJ).

Os números do Rio não incluem as cerca de mil câmeras nas ruas mantidas por prefeitura e governo do estado e as 380 câmeras no estádio do Maracanã.


O Estado do Rio de Janeiro tem 48 mil policiais militares e 11 mil policiais civis.E mais 45.600 homens atuando na segurança privada legalizada. (Jornal Extra 2014)

 

A Guarda Municipal da Cidade do Rio de Janeiro atua com 15 Inspetorias da Guarda Municipal (IGM’s) distribuídas pela cidade e 14 Grupamentos Especiais, de ações especiais, de praia, turismo, ronda escolar (direcionado às escolas públicas municipais), trânsito, tático móvel (repressão ao comércio ilegal na via pública), de cães, comunitário, de motociclistas, posturas municipais e área portuária, mobilizando um efetivo de 5.500 guardas que operam 536 viaturas, sendo 219 automóveis e utilitários, 105 motocicletas, 10 micro-ônibus e 2 reboques, além de carrinhos elétricos e bicicletas.

 

Com 16.550 militares, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro tem o maior efetivo do Brasil, correspondente a 25% do total no país. JORNAL DO BRASIL: www.jb.com.br 


 

www.facebook.com/procurados.org - www.procurados.org.br

www.facebook.com/DisqueDenuncia - www.disquedenuncia.com.br

www.facebook.com/pmerjoficial

www.facebook.com/bopeoficial.pmerj

www.facebook.com/ministeriodadefesa

www.facebook.com/JusticaGovBr

www.facebook.com/operacoesrio

www.facebook.com/OTTRJ

www.facebook.com/MPRJ.Oficial 

www.facebook.com/pcivilrj

www.facebook.com/GovWilsonWitzel

www.facebook.com/prefeitocrivella

www.facebook.com/gmrio.oficial

www.facebook.com/Generalmouraooficial

www.facebook.com/policiafederal

www.facebook.com/PRFoficial

www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro

www.facebook.com/cbolsonaro

www.facebook.com/flaviobolsonaro





Marcadores: