ALMANAQUE DO ROBERTO



Página de recados de Roberto Carlos


Deus Salve o Roberto
13 de Março de 2020
comentar   tweet





Aqui em Lages - SC, comprei esta bicicleta para se deslocar pela cidade. Comprei esta bicicleta para continuar realizando os meus tratamentos, cursos e sonhos. Esta semana me matriculei numa AUTO ESCOLA, etc.

 

Quando eu tinha uns cistos na cabeça, disseram que eu mandei algum médico implantar aquilo para ganhar dinheiro.

Depois que eu consegui pagar o cirurgião geral o Dr Alceu Fernandes de Lages para retirar todos os cistos do meu couro cabeludo, eu fiquei nos semáforos com a cabeça enfaixada. E uma família num carro com placas de São Joaquim-SC, me vendo todo enfaixado,  ficou me agredindo e me ofendendo nos semáforos de Lages, dizendo que eu estava enganando as pessoas. Que eu era safado, malandro, sem vergonha, etc. 

Outro com com placas de Lages-SC, além de me ofender com palavras, ainda retirou o cinto, e encenou que iria sair do carro para me agredir fisicamente. Mesmo eu tendo feito cirurgia.

Esses dias eu estava fazendo tratamento odontológico com a Dra Michéle Ribeiro aqui em Lages, alguém na rua mexeu  na minha bicicleta, fazendo o banco cair bruscamente enquanto eu pedalava.

Outro dia eu saí de outra consulta com o periodontista Dr Maurício Cordeiro, e fui enxotado da Café Di Roma. Entrei na lanchonete apenas para ver a vitrine e não comprei nada de lanche. Ao sair o dono começou a gritar para as mulheres que estavam na cozinha : "PUTA QUE PARIU. SÓ ENTRA POBRE DE MERDA AQUI DENTRO".  Eu retornei e perguntei se eu havia feito alguma coisa de errado. E ele respondeu bruscamente : NÃO. CAIA FORA DAQUI. SE MANDA DAQUI. VAI, VAI, VAI...

 

Etc.

 

OBS : espero que algum dia eu consiga sair de Lages, e voltar a ganhar dinheiro com as vendas do ALMANAQUE DO ROBERTO, para melhorar a minha vida. Agora só falta algum idiota de Lages, me agredir e ofender porque comprei uma bicicleta. E também porque vou aprender a dirigir numa auto escola, etc.



Marcadores: